quinta-feira, 1 de agosto de 2013

OS TABLET'S CHEGARAM !!!!


Caros Alunos,

Para Felicidade de todos informo que depois de muita cobrança, tanto da parte dos alunos quanto da nossa parte para com a montadora dos aparelhos, os alunos irão receber mais um benefício prometido pelo Grupo Educacional UNIESP aos participantes do programa "UNIESP PAGA". Todos os alunos também estão recebendo junto ao DRM o contrato de garantia  em que a faculdade assume a dívida do financiamento. O Aluno retira o DRM para renovação do FIES e assina o seu contrato que será chancelado e entregue ao aluno. Assim o aluno já poderá ver e ler o seu contrato.

Os tablets terão estratégias de entrega que serão divulgadas logo, precisamos fazer a documentação de entrega dos aparelhos e assim iniciarmos as entregas.

Trata-se de uma oportunidade única para que a UNIESP possa comprovar mais uma vez e, definitivamente, a aplicação, em suas Unidades, desse programa que possibilita a inclusão de jovens carentes no Ensino Superior, que ajudou a promover a recuperação de inúmeras instituições quase falidas e garantir o emprego de milhares de professores e funcionários, além de alavancar a formação nas licenciaturas tão importantes para a educação brasileira.

Como sabemos, na UNIESP, os alunos carentes pagam por seus estudos apenas com sua dedicação e contrapartida social, forma de ontribuirmos juntos, Instituição e alunos, para a diminuição da desigualdade social e melhoria das condições de vida da população.

 Laercio Marchetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário