quarta-feira, 28 de agosto de 2013

28/08 - Dia Nacional do Voluntário







Como forma de agradecimento e reconhecimento do trabalho de pessoas como Você, voluntário, que compartilhou seu bem mais precioso em prol da educação e desenvolvimento pessoal.

Pessoas que com força de vontade e dedicação deixou de lado seus poucos minutos de descanso para participar de projetos, aulas, palestras, de ajudar de maneira criativa e agradável a evolução de nossas crianças, jovens e adultos.

A prática do voluntariado não é apenas uma simples atitude de solidariedade como muitos dizem por ai, é sim, um ato de transferência de valores éticos, sociais e ambientais.

Ao doar sua energia e sua generosidade, os voluntários estão respondendo a um impulso humano, o desejo de ajudar, de colaborar, de compartilhar alegrias, de aliviar sofrimentos, de melhorar a qualidade da vida em comum.

Ser voluntário é saber dar e receber os bens mais preciosos que temos como o amor, a felicidade, a sabedoria, o conhecimento, o tempo e a humildade.

Por isso, em sinal de reconhecimento a Você voluntário, que tanto se dedica em ajudar, a  UNIESP SOROCABA  presta esta homenagem, pela notável cooperação para com o desenvolvimento do ser humano.

Nosso muito Obrigado.

Laercio Marchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário