sexta-feira, 9 de agosto de 2013

TROTE SOLIDÁRIO - 2013/2



 ALUNOS INGRESSANTES 2013/2
A ideia de implantar o Trote Solidário na Uniesp ® - SOROCABA é complementar o tradicional Processo de Integração promovido pela faculdade com atividades de cunho social, e fortalecer a missão da instituição que é  alcançar a oferta e a prática de uma educação solidária, permitindo a educação para todos e a inserção social, por meio da qualidade de ensino, da atuação voltada para o desenvolvimento sustentável e de incentivo e apoio estudantil, por meio das parcerias e de projetos sociais voltados ao atendimento da comunidade. Os trotes solidários são geralmente muito bem vistos pela sociedade brasileira, e, no GRUPO EDUCACIONAL UNIESP, contribuem tanto para a integração do novo aluno à comunidade UNIESP® e à própria turma como, num sentido mais amplo, conscientização da problemática social brasileira e incentivo à prática de cidadania.
 O Trote Solidário é uma oportunidade que a Faculdade UNIESP® oferece aos alunos para exercerem a cidadania e conhecerem o trabalho voluntário. É um passo importante para que esses jovens se conscientizem da importância deste tipo de atividade, e, desta forma, possam contribuir e dar continuidade aos trabalhos realizados nas instituições.

  A arrecadação deste semestre constará de alimentos não perecíveis. Cada curso respectivamente se responsabilizará em arrecadar os seguintes alimentos:


·         CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS: 03 pacotes de Feijão – Tipo 1
·         CURSO DE ADMINISTRAÇÃO: 01 pacote de arroz – 5Kg – Tipo 1
·         CURSO DE PEDAGOGIA: 04 Litros de Leite – Longa Vida ( Caixinha )

   No período matutino e noturno teremos pessoas responsáveis pelo recebimento e conferência dos alimentos, e farão o controle por curso. A entrega das doações deverá ser apresentada na secretaria da instituição e encaminhada para a sala disponibilizada para recebimento das doações que se encontra dentro das dependências da Unidade.


Lançamento da Campanha 05/08
Divulgação em sala 05/08 a 10/08
Início do recebimento das doações 05/08
Prazo final para o recebimento das doações 30/08
Encerramento 30/08


Nenhum comentário:

Postar um comentário