segunda-feira, 8 de julho de 2013

RENOVACÃO DO CONTRATO FIES PARA 2013/2


RENOVACÃO DO CONTRATO FIES PARA 2013/2

Caros Alunos (as):

O aditamento do FIES 2013 é a confirmação do interesse do estudante em utilizar o programa para mais um semestre. Em outras palavras é a renovação e atualização do contrato, que deve acontecer semestralmente, através do Sistema Informatizado do FIES – SisFIES.
 
O processo de aditamento não simplificado é um pouco mais complicado e longo. A Renovação do FIES dos alunos é feita pelo Departamento de Projetos Sociais da Faculdade. Os alunos concederam autorização através de uma lista passada em sala de aula pelos representantes concedendo direitos para que a faculdade pudesse solicitar esta renovação, concordando que irá estudar no próximo semestre na UNIESP.

Depois disso, o aluno, deve retirar o DRM junto ao Departamento de Projetos Sociais. Porém, após retirar o DRM, o aluno precisa comparecer ao Agente Financeiro (Agência Bancária que fez o contrato), acompanhado do seu representante legal com os seus documentos originais, para formalizar as atualizações em até dez dias, contados a partir do terceiro dia útil após a confirmação da solicitação de aditamento.

O aluno que não formalizar a renovação junto ao Banco não poderá cursar o semestre letivo de 2013/2.


Os primeiros alunos começarão a serem chamados a partir do dia 10/07/2013.

Qualquer dúvida o Departamento de Projetos Sociais estará a disposição para esclarecimentos.

Att.

Nenhum comentário:

Postar um comentário