quinta-feira, 7 de março de 2013

Doações de Leite para as Instituições!






A Fundação UNIESP Solidária, em mais uma de suas ações sociais realizadas pelos alunos dos Cursos de Pedagogia, Administração e Ciências Contábeis da Faculdade de Sorocaba e apoiada pela diretora da unidade, Simone Monteiro, doou em 20/02 de fevereiro último exatos 2.600 litros de leite Longa Vida e 320 potes de Achocolatados. Toda a doação foi destinada, então, a oito instituições beneficentes da cidade.
As Instituições assistidas nesta ação foram: LBV - Legião da Boa Vontade, Pastoral do Menor do Júlio de Mesquita, Associação Casa da Águia, Associação Crianças de Belém, Creche Maria Claro, Associação dos Deficientes de Votorantim Viva Legal, Associação Educacional e Beneficente Vale da Benção e Paróquia São José Operário.

O objetivo da ação foi possibilitar maiores sensibilização e conscientização relacionadas a assuntos de caráter social, possibilitando que o indivíduo reflita sobre a sua parcela de contribuição para com a sociedade.

“Nossa missão, enquanto instituição, é incentivar todas as ações que levem à formação do cidadão. Daí nosso compromisso de fazer com que os jovens pensem sobre esta questão”, afirmou o coordenador de Projetos Sociais da Faculdade de Sorocaba, Laercio Marchetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário