domingo, 3 de março de 2013

Como elaborar um Projeto de Voluntariado


Elaborar um projeto de voluntariado pode parecer um bicho-de-setecabeças num primeiro momento, mas não se assuste. É preciso persistência, paciência e motivação. As coisas nem sempre correm como esperamos, mas isso não deve desmotivá-lo.

Encare todas as dificuldades como desafios e vá em frente. Quando você olhar para trás, verá que você e seus colegas atuaram de forma a trazer benefícios reais para a comunidade com a qual trabalharam.

É importante salientar que projeto não é doação de itens. O Aluno se for doar algum tipo de item deverá fazer uma ação voluntária na instituição escolhida.


Apostila de Como elaborar um Projeto Voluntariado!

 http://www.sendspace.com/file/zjozqm


 Agora você pode juntar os seus colegas de classe, no máximo 10 amigos e criar um projeto de voluntariado. Este projeto deverá ser entregue primeiramente no Departamento de Projetos Sociais para aprovação do Coordenador de Projetos e posteriormente apresentado às Instituições que vocês pretendem doar o seu conhecimento, a sua boa vontade.

Lembrando que mesmo com o projeto montado e aprovado pelo Coordenador, será necessário a entrega mensal do relatório de atividades, carimbado e assinado pelo responsável pela Instituição.

IMPORTANTE:  Todo Projeto deverá ser Documentado por FOTOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário